Creme Dermatológico Clareador

Dentre as centenas de opções de produtos para cuidados e higiene pessoal, os produtos dermatológicos ganham cada vez mais destaque. Entre estes, o creme dermatológico clareador é um dos mais procurados para eliminar manchas causadas por exposição excessiva ao sol, envelhecimento e outros motivos.

Mas qual seria o creme dermatológico para o clareamento das manchas mais eficaz hoje em dia. Com aparecimento constante de Novos Produtos e ingredientes fica difícil acompanhar qual seria a melhor opção para o seu tipo de pele.

Por isso preparamos um conteúdo completo sobre as funções do creme dermatológico clareador seu funcionamento e quais são as novas tecnologias utilizadas para que o produto seja cada vez mais eficaz. Confira a seguir.

Creme dermatológico clareador: ação principal

Ação principal do creme dermatológico clareador é clarear ou até mesmo eliminar as manchas da pele. Mas como isso é possível e qual é a forma de ação dos ingredientes?

As manchas, independente de sua origem, são causadas pela hiperpigmentação. A melanina é uma proteína do corpo humano que tem como objetivo principal proteger a pele dos raios solares, porém ela atua pigmentando a coloração da pele, ou seja, tornando-a mais escura.

Alguns locais podem ser mais pigmentados do que outros e assim aparecem as manchas. As manchas são hiperpigmentações causadas pela melanina e o creme dermatológico clareador atinge exatamente a produção dessa proteína, causando a sua redução.

Com a redução constante da produção de melanina é possível clarear as manchas já que a pigmentação será interrompida. Quanto mais tempo utilizar, melhor será a ação dos produtos e por isso o tratamento deve ser contínuo para melhores resultados.

Novas tecnologias para os produtos dermatológicos

O desenvolvimento tecnológico que permite a pesquisa e testes com novos ingredientes dermatológicos permitiu o surgimento de composições exclusivas e muito mais eficazes. O produto Melan-Free é um exemplo pioneiro de como a tecnologia para produtos dermatológicos pode avançar cada vez mais na resolução dos principais problemas de pele.

Nesse sentido o creme dermatológico clareador Melan-Free é composto por novos ingredientes nunca antes utilizado, são eles o Alfa Arbutin e o ácido mandélico.

O Alfa Arbutin é o ingrediente que vem para tornar ação do clareamento muito mais potente. Ele mostrou-se mais eficaz do que dois produtos que são amplamente utilizados no mercado dermatológico: a vitamina C e a hidroquinona.

O Alfa Arbutin é o ingrediente principal de Melan-Free e sua ação é direcionada para redução da produção de melanina. Indicado para o tratamento de melasma e clareia até as manchas mais escuras, podendo ser utilizado em todos os tipos de pele.

Junto com ele, o ácido mandélico clareia as manchas causadas pelo envelhecimento e ainda proporciona um tratamento muito mais completo pois, além de clarear as manchas, esse ingrediente também ajuda no combate a acne, no rejuvenescimento da pele e no controle da oleosidade.

Encontrando a melhor opção para a sua pele

É possível encontrar um creme dermatológico clareador com uma fórmula eficaz, porém que possuem contra indicação com alguns tipos de pele ou podem causar o efeito rebote. Por isso o surgimento de um novo produto sem contra indicação e que possui uma tecnologia profunda no clareamento das manchas está ganhando cada vez mais destaque no mercado.

O creme dermatológico clareador Melan-Free possui fórmula exclusiva recém chegada ao Brasil, fazendo com que homens e mulheres parem de se preocupar com as incômodas manchas na pele.

A utilização constante do produto é importante para um resultado mais eficaz. Melan-Free pode ser adquirido no site oficial do produto, onde será é possível garantir a aquisição do Melan-Free original, com os ingredientes de melhor qualidade!

Sobre Pixels

Verifique também

FirmaCaps enfrenta reclamações?

FirmaCaps enfrenta reclamações?

Olá! No artigo a seguir vamos discorrer sobre o novo composto de colágeno hidrolisado, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *